sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VAGAS DA SEMANA 01/02 À 08/02

                           
 
                             
                            
       KEEPER RH
       CONTRATA:


 

Assistente Administrativo: Experiência com contas a pagar, cálculos de impostos (ISS, ICMS, PIS, COFINS e CSLL), controle de documentos e contratos, compras, conciliação bancária e sistemas ERP. Ensino superior Completo e bom conhecimento em informática.

Contador: contador com experiência em lucro real anual, simples nacional, lucro presumido, todos Speds, Contabilidade Custos e Contabilidade Agrária.

Encarregado de Restaurante: Atuará com supervisão em restaurante. Necessário experiência na área e disponibilidade no período noturno.

Vendedor de Lubrificante: Necessário experiência com lubrificantes e diesel, disponibilidade para viagens e Ensino Médio Completo.
                
            Cadastre seu Currículo no site


 

  VAGAS ADMINISTRATIVAS

Administrador: Atuar na cidade de Três Lagoas. Irá administrar a feira do empreendedor. Necessário experiência na área administrativa e superior completo.

Assistente Administrativo: Experiência com contas a pagar, cálculos de impostos (ISS, ICMS, PIS, COFINS e CSLL), controle de documentos e contratos, compras, conciliação bancária e sistemas ERP. Ensino superior Completo e bom conhecimento em informática. 

Comprador Técnico: Experiência com setor de compras de peças eletrônicas e mecânicas. Com conhecimento em software de gestão, desenho técnico e conceitos de ISO 9000. Necessário possuir bom relacionamento com fornecedores, bem como habilidade para negociações. 

Contador: contador com experiência em lucro real anual, simples nacional, lucro presumido, todos Speds, Contabilidade Custos e Contabilidade Agrária. 

Faturista: Necessário Ensino Médio Completo, disponibilidade de horário, e experiência na área administrativa.

Recepcionista: Experiência em clínica médica, autorizações de consultas e exames, preenchimento de guias e fechamento de caixa. Com Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar até às 20h. 

Secretaria: Trabalhará em buffet, com atendimento telefônico e no balcão. Necessário Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira. 

Telefonista: Experiência com PABX e em clínica médica. Com Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar até às 20h. 

VAGAS COMERCIAIS

Analista de Segurança: Consultor de vendas de sistema de segurança. Necessário veículo próprio, boa comunicação e disponibilidade de horários. 

Assistente Comercial: Rotinas de suporte a equipe comercial, contato com clientes e fornecedores, calculo de propostas comerciais e back Office. Necessário CNH B, Ensino Superior Cursando e bom conhecimento de Word e Excel. Empresa de tecnologia de informação. 

Consultor de Vendas: Representante comercial em empresa de comunicação visual. Necessário veículo próprio, CNH e bom conhecimento em Excel.

Consultor de vendas - Máquinas Pesadas: Atuar em Corumbá, MS. Necessário superior completo em Administração ou Engenharia.

Representante Comercial Externo: Ensino médio completo, possuir veículo próprio e CNH. Realizará rotinas de vendas e pós-vendas de serviços postais. 

Telemarketing: Necessário Ensino Médio Completo, experiência com vendas e disponibilidade para trabalhar aos sábados até às 12h.

Vendedor(a): Para uma empresa de telefonia, experiência na área de vendas, disponibilidade de horário e Ensino Médio Completo.

Vendedora: Experiência com vendas de motocicletas. Necessário Ensino superior. 

Vendedora: Necessário veículo próprio, CNH e Ensino médio completo. Realizará atendimento ao cliente, vendas internas e externas. Empresa no ramo de decorações, produtos como cortinas, papel de parede, enxovais e outros. 

Vendedor Externo: Necessário experiência com vendas, CNH B e disponibilidade para viagens. Empresa disponibilidade carro, ajuda de custo, assistência médica, salário fixo e comissão. 

Vendedor de Lubrificante: Necessário experiência com lubrificantes e diesel, disponibilidade para viagens e Ensino Médio Completo.

VAGAS GERENCIAIS

Coordenador de Compras/PCP: Experiência com compras de peças eletrônicas e mecânicas, coordenação de equipes de compras e planejamento de produção. Com conhecimento em software de gestão, desenho técnico e conceitos de ISO 9000. Necessário Ensino Superior Completo. 

Encarregado Financeiro: Experiências em crédito de cobrança, controle de recebimentos, boleto, controle de cobrança, contas a pagar e receber, pagamento, fechamento de caixa, analise de crédito de clientes, arquivo, relacionamento com cliente, abertura de crédito, envio de Arquivos Remessas.

Encarregado de Restaurante: Atuará com supervisão em restaurante. Necessário experiência na área e disponibilidade no período noturno. 

Encarregado de Serviços: Experiência com supervisão de equipe de instalação de equipamentos eletrônicos. Necessário veículo próprio, disponibilidade de horário e boa comunicação.

Gerente de Loja: Atuará com gerência em loja de calçados. Experiência com gerência e supervisão de lojas de roupas, calçados, supermercados e fast food. Disponibilidade de horários. Vagas para Campo Grande e Dourados. 

Gerente de Restaurante: Atuará com gerência em restaurante. Necessário experiência na área e disponibilidade no período noturno. 

Supervisor de Manutenção: VAGA PARA RIBAS DO RIO PARDO. Necessário experiência com supervisão de equipe de manutenção industrial, disponibilidade de horário e bom conhecimento de informática. 

VAGA HOSPITALAR

Médico do Trabalho: Ensino Superior Completo em Medicina e especialização em Medicina do trabalho. Com experiência em medicina do trabalho e saúde do trabalhador. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira, no período matutino. Carga horária de 20h/semanais. 
VAGAS OPERACIONAIS

Ajudante de depósito: Rotinas de carga e descarga de materiais de construção. Necessário Ensino fundamental completo e residir próximo à saída de Três Lagoas. 

Ajudante Geral: Ensino Fundamental Completo, experiência com serviço braçal, para trabalhar em empresa de grande porte localizada no núcleo industrial. Horário de trabalho das 16:12h às 01:30h.

Ajudante de Produção: Ensino Fundamental Completo. Rotinas de serviço braçal, produção e limpeza geral. Necessário disponibilidade de horário, escala de revezamento de turno.

Ajudante de Logística: Trabalhará com organização e carregamento em deposito de industrial de confecções. Horário de trabalho de 10h às 20h segunda a sábado. Não é necessário experiência. 

Auxiliar de Almoxarifado: Vagas para pessoas com necessidades especiais. Realizará atividades de organização de estoque, controle de entrada e saída de materiais/peças. Necessário Ensino fundamental completo.

Auxiliar de Depósito: Experiência com separação, conferencia e organização de mercadorias. Necessário Ensino Médio completo.

Auxiliar de Estoque: Atuará em empresa distribuidora de peças automotivas. Experiência comprovada na função de estoquista. Ensino médio completo e habilidade com informática. 

Auxiliar de Produção: Ensino Fundamental Completo. Experiência com trabalho braçal, trabalho de carga e descarga e limpeza do local de serviço. 

Auxiliar de Produção: Ensino Fundamental Completo. Disponibilidade para trabalhar das 14h as 22h de segunda a sábado. Residir próximo ao Pólo Industrial. 

Auxiliar de Operações: Experiência com vistoria automotiva e gestão de carros. Ensino Superior e CNH B. Disponibilidade de horários. 

Auxiliar Técnico (Informática): Não é necessário experiência. CNH A/B e disponibilidade para viagens. 

Call Center: Vagas para pessoas com necessidades especiais. Atuará em Call Center, atendimento receptivo. Necessário Ensino Médio Completo, disponibilidade de horários e laudo médico. 

Garçom: Disponibilidade para trabalhar período noturno. 

Instalador de Equipamentos Automotivos: Necessário experiência em elétrica veicular ou instalações de acessórios (som, travas, alarmes), CNH B, disponibilidade de horário e Ensino Médio Completo. 

Lavador de Carros: Experiência com limpeza e lavagem de carros. Necessário disponibilidade de horários e CNH B.  

Motoboy: Necessário experiência como motoentregador ou motoboy, Ensino Médio Completo, moto própria e CNH-A. O candidato deverá estar regulamento dentro das novas regras da função de Motoboy/Motoentregador.

 VAGAS TÉCNICAS/TI

Mecânico de Refrigeração: Experiência com equipamentos Torre, Chiiler, Fan Coil, Self. 

Técnico de Informática: Experiência com instalação de softwares, suporte técnico, atendimento remoto e orientação referente a sistema instalados. Necessário Ensino superior na área de tecnologia ou curso de informática. 

Técnico de Instalação: Experiência com instalação de alarmes, cerca elétrica ou sistema de segurança. Ensino Médio completo e disponibilidade para viagens. 

Técnico de Manutenção: Experiência com manutenção e instalação de alarmes, cerca elétrica ou sistema de segurança. Ensino Médio completo e disponibilidade para viagens.



Interessados cadastrar currículo em:
(67)3029-0466

Nenhum comentário:

Postar um comentário