sábado, 1 de junho de 2013

Keeper Campo Grande - Oferece Vagas:


Vendedor  de Loja (Campo Grande, Três Lagoas e Dourados)
Ensino Médio completo. Experiência em vendas e pós vendas e conhecimentos em informática. Disponibilidade de horário.

Assistente de Loja: (Campo Grande)
Ensino Médio completo.  Experiência em setor de cobrança, análise de crédito e planilhas. Experiências em vendas.Disponibilidade de horário.


Informações sobre remuneração serão fornecidas na entrevista. 

Interessados enviar CV para: rh5.cgde@rhkeeper.com.br

Contato:67 3029-0466


Keeper Campo Grande MS:



sexta-feira, 31 de maio de 2013

VAGAS DA SEMANA 31/05 a 07/06


 


           KEEPER RH   
           CONTRATA:





VAGAS ADMINISTRATIVAS

Auxiliar de Atendimento (01 vaga): Com ensino Médio Completo e experiência em atendimento. Das 9h às 21h30 em dias alternados. Vaga temporária por 90 dias. 
  
Secretária Departamento Pessoal (01 vaga): Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em departamento pessoal. Salário fixo + benefícios. 

Assistente Fiscal (01 vaga): Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Experiência com rotinas fiscais e impostos. Salário fixo + benefícios. (Letícia)
  
Auxiliar Administrativo (01 vaga): Ensino Médio Completo ou Cursando Administração/Ciências Contábeis. Domínio em informática e noção em contabilidade. Salário fixo + benefícios. 

 Auxiliar Financeiro (01 vaga): Experiência com lançamento de notas fiscais, contas a pagar e suporte administrativo. Necessário Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis.  

Comprador Técnico (01 vaga): Experiência com setor de compras de peças eletrônicas e mecânicas. Com conhecimento em software de gestão, desenho técnico e conceitos de ISO 9000. Necessário possuir bom relacionamento com fornecedores, bem como habilidade para negociações. 

Faturista (01 vaga): Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Atuará com faturamento de notas fiscais. Necessário veículo próprio. 


VAGAS COMERCIAIS

Representante Comercial (01 vaga): Ensino Médio completo, para vender serviços terceirizados de mão de obra. Necessário ter carro e CNH B. 

Vendedor interno (01 vaga): Desejável formação em Agronomia ou Técnico Agrícola, para atuar na venda de sementes e insumos agrícolas (não obrigatório). Com experiência em vendas.  

Vendedor de Consórcio (02 vagas): Vagas para Dourados - MS. Necessário Ensino Médio Completo, experiência com vendas e disponibilidade para trabalhar aos sábados até às 12h.  

Vendedor Interno (04 vagas): Vagas para Dourados - MS. Necessário ensino médio completo e experiência em vendas.  

Vendedor de Loja (01 Vaga):
Ensino Médio completo. Experiência em vendas e pós vendas e conhecimentos em informática. Disponibilidade de horário. 

Assistente de Loja (01 vaga): Ensino Médio completo.  Experiência em setor de cobrança, análise de crédito e planilhas. Experiências em vendas.  

Vendedor Externo (01 vaga): Necessário experiência com vendas, CNH B e disponibilidade para viagens. Atuará com representação de produtos religiosos. Empresa disponibiliza carro, ajuda de custo, assistência médica, salário fixo e comissão. 


VAGAS GERENCIAIS

Gerente de Contas (01 Vaga): Necessário Ensino Superior Completo, conhecimento e experiência no mercado de pneus e combustíveis. Disponibilidade para viagens.  

Coordenador de Compras/PCP (01 vaga): Experiência com compras de peças eletrônicas e mecânicas, coordenação de equipes de compras e planejamento de produção. Com conhecimento em software de gestão, desenho técnico e conceitos de ISO 9000. Necessário Ensino Superior Completo.  

Gerente de Loja (01 vaga): Atuará com gestão de concessionária de veículos semi novos. Necessário Ensino Superior Completo, experiência com gerencia comercial e CNH B. 

Gerente de Loja (09 vagas): Atuará com gerência em loja de calçados. Experiência com gerência e supervisão de lojas de roupas, calçados, supermercados e fast food. Disponibilidade de horários. Vagas para Campo Grande e Dourados. 


VAGAS HOSPITALARES

Auxiliar de Enfermagem (02 vagas): Com experiência hospitalar e registro no COREM. Vaga temporária (90 dias). 

Técnico em Enfermagem (01 vaga): Para auxiliar no centro cirúrgico, instrumentação, orientar pacientes no pré e pós-operatório, auxiliar em exames e organização das consultas. Com experiência e registro no COREM.  

Nutricionista (01 vaga): Atuará como representante comercial em clínica de nutrição. Necessário formação em Nutrição e veículo próprio (carro). 


VAGAS OPERACIONAIS

Ajudante de pátio (01 vaga): Ensino Fundamental completo. Para atuar em centro de distribuição com carga e descarga. Na região da saída para Três Lagoas.  

Auxiliar de Estoque (01 vaga): Ensino Médio completo. Para atuar na separação e armazenagem de mercadorias, atendimento ao público, carga e descarga. 

Operador de Caixa (01 vaga): Ensino Médio Completo. Com noções de informática, abertura e fechamento de caixa.  

Auxiliar de Produção (09 vagas): Auxiliar no manuseio de couros. Salário fixo + benefícios.  

Auxiliar de Limpeza (7 vagas): Ensino Fundamental Completo. Serviços Gerais de Limpeza. Salário fixo + benefícios.  

Agente de Atendimento (02 vagas): Atuará com atendimento de clientes, atualização de cadastros, vendas, vistoria de produtos e emissão de boletos. Necessário Ensino Médio Completo e CNH. Disponibilidade para trabalhar no período noturno.  

Auxiliar de Frota (02 vagas): Atuará com atendimento e vistoria veicular. Necessário Ensino Médio Completo e CNH. Disponibilidade de horários.  

Auxiliar de Produção (02 vagas): Necessário Ensino Fundamental Completo e residir próximo ao Pólo Industrial. Atuará com serviços braçais.  

Lavador de Carros (01 vaga): Experiência com limpeza e lavagem de carros. Necessário disponibilidade de horários e CNH B.  

Analista de segurança (01 Vaga):
Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Elaborar implantação de sistemas eletrônicos de segurança residencial ou comercial. Ter CNH A e moto próprio.  Disponibilidade de horário.  

Técnico de Instalação II (01 Vaga):
Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Executar instalação de alarme. Experiência de 1 ano.  Disponibilidade de viagem dentro do MS.  

Encarregado de Serviço II (01 Vaga):
Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Supervisão dos serviços de instalação e manutenção de sistemas eletrônicos de segurança. Flexibilidade de horário.  Precisa ter experiência de 1 ano e 6 meses. 

 Técnico de Manutenção II (01 Vaga):

Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Executar manutenções preventivas e corretivas no parque instalado. Precisa ter experiência de 1 ano. Disponibilidade de viagem dentro do MS. 



Interessados cadastrar currículo em:
(67)3029-0466